Tutano,Foto By Dand

25 de setembro de 2010

Quem Planta Colhe.BMX

Primeiro Deus,A onde recarrego minhas energias, depois minha luz que vem dele!!! O titulo Quem planta colhe se refere ao Bmx por meio de conquistas que tive,até agora.
Pelo Apoio da Ciclo Cairu de Pimenta Bueno (RO Matrix ) Atravez do Ricardo Gerente de Marketing e seus auxiliares (Carióca , Ivan jhonata e Macarão ) pelo projeto social que a mesma realiza em varios municipios do estado (RO) Eu como um amante do Bmx to na cola pra divulgar o maximo possivel este esporte,Aonde passo fazendo minhas apresentaçoes tenho uma satisfação imensa meu das pessoas que ali se encontram,massa de mais sempre rolla até altógrafo shshshhshs
Um dia desse fiz uma apresentação no extremo Cone Sul do meu estado (Querencia do Norte distrito de Primavera de Rondônia ) Ali sim foi forte meu aplausos e mais aplausos falei muito sobre o BMX o que ele tem me dado ,pessoas me disseram lá que só tinham visto na tv e tal e eu ali com minha bike rollando varis manobras massa.
Mais afinal isso me ensina a Respeitar cada vez mas as pessoas a onde for ,Tratalas com diginidade encontrei até um tiuzinho que mandava loko no triangulo rollo varias musicas das antigas hshshshsh ting ting ting ting hshshshshhs Enfim Abaixo esta umas fotos e mais palavras...

 
                                                                                                O Transporte.



                                                                                            Na Pegada pra imprecionar.




                                        Me interagindo com o publico lokal

   Diz ele que quer se igual a mim quando creser Mai Mémo hshshshshsh



Raul ,Participol com minha bike na gincana hshshshs



    B.r.Whip.

 tiuzinho do triangulo shshshhs


Carióca Motora de resaponsa.


Ivan Camera men...



News

2 comentários: